sábado, 11 de agosto de 2007

JESUS O NOSSO MÉDICO


“Eles foram para Betsaida, e algumas pessoas trouxeram um cego a Jesus, suplicando-lhe que tocasse nele. Ele tomou o cego pela mão e o levou para fora do povoado. Depois de cuspir nos olhos do homem e impor-lhe as mãos, Jesus perguntou: “Você está vendo alguma coisa?”
Ele levantou os olhos e disse: “Vejo pessoas; elas parecem árvores andando”.
Mais uma vez Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem. Então seus olhos foram abertos, e sua vista lhe foi restaurada, e ele via tudo claramente. Jesus mandou-o para casa dizendo: “Não entre no povoado!”
(Evangelho de Marcos 8.22-26)


Quando Jesus chegou na cidade de Betsaida as pessoas que ali estavam lhe trouxeram um homem cego pedindo que Ele tocasse com sua mão. Entretanto Jesus o tomou pela mão, o levou para fora da aldeia e, cuspindo nos olhos do homem e impondo-lhe as mãos perguntou se via alguma coisa. Na mesma hora ele disse: “vejo os homens como árvores que andam”. E, impondo-lhe as mãos mais uma vez, curou-o radicalmente.
Aqui vemos uma prova do poder de Jesus para curar. Assim como ele curou este homem cego, Ele pode curar qualquer pessoa de qualquer doença, pois Ele tem um poder tão grande que vai além da medicina.
Meu amigo leitor Jesus continua sendo o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Se você é uma pessoa que tem algum tipo de enfermidade ou alguém da sua família possui alguma, Jesus pode fazer um milagre. Ele só exige uma coisa: a sua fé. Se você crer tudo é possível ao que crer, pois Jesus Cristo, o Filho de Deus é um Poderoso Médico.


Artigo publicado no Jornal Informe (Caçador – SC)

Nenhum comentário: