quinta-feira, 28 de junho de 2007

O Deus que dá a Vitória


“Mas graças a Deus que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo”. (1 Coríntios 11.59)

Deus é o maior general de guerra. Ele está com você para te dar a vitória em qualquer batalha da vida.
Foi assim que aconteceu com o rei Davi (leia na sua Bíblia em 1 Samuel capítulo 17): Quando era bem jovem, ele enfrentou o maior inimigo de sua vida – o gigante Golias. Davi sabia que se dependesse de suas próprias forças seria vencido, mas confiou em Deus de todo o seu coração, foi à luta e no nome do Senhor Deus saiu vitorioso.
Não foi diferente com Gideão (leia em Juízes capítulo 7). Diante de uma grande guerra ele estava só com 300 soldados, enquanto seus inimigos eram milhares. Mas, confiou em Deus e venceu a batalha.
Amigo(a), Deus é o maior general de guerra. Jesus venceu o poder da morte na Cruz. Ele tem o domínio sobre o inferno e toda a sorte de males. O Senhor quer te dar a vitória. Confie nele e seja um vencedor!
Em Jesus você alcança todos os teus objetivos, sejam eles na Família, nas Finanças, Pessoais ou Espirituais. Ele está com você para te dar a vitória em qualquer batalha da vida.
Talvez neste exato momento você esteja passando pro grandes lutas. Já bateu em várias portas procurando solução. Porém, os problemas continuam e você pensa que não terá mais saída. Chegou a hora de você buscar ajuda em Deus, pois ele é a solução. Diante dEle não tem porta que não se abra, não tem muralhas que não caiam e não tem barreiras intransponíveis, pois, Ele é Senhor; Ele é o General de Guerra.
Nesta guerra que o mal travou contra você Ele quer combater ao seu lado. Neste momento, se aproxime de Jesus e seja vitorioso.

Publicado no Jornal Folha da Cidade - Caçador-SC - 27/06/07

Nenhum comentário: