sábado, 28 de julho de 2007

DESÂNIMO: COMO VENCÊ-LO?


“...E entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte: “Já tive o bastante, Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados”. Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: “Levante-se e coma”.
(1º livro de Reis19.4-5)

Falando em desânimo, creio que você já conhece ou já conviveu com pessoas desanimadas. Isto é horrível, pois o desânimo é o símbolo da falência, do desemprego e da miséria. Quem se une a uma pessoa desanimada é candidato a ser contagiado por esse mal em pouco tempo. Amigo leitor se você sofre desse mal há esperança para você!


Muitos estão com este problema, inclusive no texto bíblico lido, vemos a narrativa da história do grande profeta Elias, que também passou por esse vale. Ninguém lhe ajudou a vencer. Foi só Deus quem teve misericórdia dele, e o visitou e lhe devolveu o ânimo. Deus quer visitar você também com esse objetivo: recobrar as tuas forças e devolver o teu ânimo. Creia em Deus e vença o desânimo! Deus está te visitando pela Sua Palavra!

Nenhum comentário: