sexta-feira, 6 de julho de 2007

Você já percebeu...

Como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua quando conversamos com um amigo?
Como sentimos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso?
Como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da igreja?
Como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na Igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?
Como R$ 10,00 parece tanto quando levamos a Igreja, e tão pouco quando vamos ao Shopping?
Como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?
Como temos dificuldade de ir à Igreja e como é fácil irmos a qualquer outro lugar?
Como acreditamos na mídia, mas questionamos a Bíblia?
Como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?

Você já percebeu que essas pequenas atitudes do dia-a-dia nos mostram como está se tornando cada vez mais difícil termos intimidade com Deus? Precisamos mudar isso! Esse pequeno texto acima serve para nós refletirmos e repensarmos o nosso relacionamento com Deus.
Amado(a) leitor(a), quem sabe você se afastou de Deus. O mesmo caso viveu o “filho pródigo”, da parábola de Lucas 15. “Nesta parábola o Senhor nos ensina que uma vida de pecado e egoísmo, no sentido cabal, é a separação do amor, comunhão e autoridade de Deus. O pecador é como o filho mais jovem da parábola, que busca os prazeres do pecado, desperdiça os dotes físicos, intelectuais e espirituais que Deus lhe deu. O resultado é a desilusão e tristeza e, à vezes, condições pessoais degradantes, e, sempre, a falta da vida verdadeira e real, que somente se encontra no relacionamento correto com Deus” (B. E. Pentecostal).
Entretanto, o filho um dia “caiu em si” e resolveu voltar à casa do Pai. Ele tomou uma atitude. Você pode estar caído, mas deve tomar agora mesmo uma atitude! Deve se levantar e ir ao encontro do Pai. Você terá uma agradável surpresa: o Pai Celestial está te esperando de braços abertos. Creia Nisso!

Nenhum comentário: